Regional de Sub 10

GCST Sub 10Decorreu este fim-de-semana no Complexo Lousada Ténis Atlântico o Campeonato Inter-Clubes de Sub-10, uma prova que contou com a participação dos mais emblemáticos clubes da zona da AT Porto e que reuniu os principais jogadores regionais do escalão de Sub-10. Prova, em que, o GCST esteve presente pela 1ª vez.

Os atletas que representaram o Clube foram: Ana Marta Carneiro, Adriana Fernandes, Tomás Santiago, Duarte Nuno Roriz e Duarte Silva. O principal objectivo do clube foi participar e proporcionar mais uma experiência formativa aos seus jovens tenistas. O “stress” foi notório, pois a experiência competitiva ainda é reduzida, mas o mais importante, foi o facto, de todos os elementos da equipe terem participado. A evolução técnica e táctica foi notória, mas alguns dos elementos da equipa necessitam de melhorar os seus comportamentos em campo, tais como o controlo emocional.

Quanto a resultados o saldo foi francamente positivo, após uma derrota inicial contra a ETEspinho, que conta com um dos melhores, se não o melhor jogador deste escalão, Tomás Almeida, o GCST foi “atirado” para o quadro “João Sousa”, onde chegaria à final, após derrotar o GC Vilacondense, na final, tudo foi mais complicado, o CTPorto (B) foi mais forte e venceu. O GCST acabou por ficar num honroso 10º lugar.

Fica para a memória a experiência, a primeira prova de inter-clube (sub 10), o divertimento e o convívio.

interclubessub102009

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: