Torneios de 13 e 14 de Junho

Este fim de semana tivemos mais uma estreia em provas oficiais. Vieira foi o nosso primeiro representante num torneio de veteranos em Oliveira de Azemeis e não teve tarefa fácil, pois defrontou, logo na primeira ronda, o cabeça de série nº 1 da prova, tendo sido derrotado por 6/1  6/2. Parabéns ao Sr. Vieira pela sua coragem, prazer e vontade em jogar Ténis.

Mariana Fernandes, foi derotada na meia final da Maia, em sub 12, por 4/1  4/0, pela Joana Ferreira, uma jogadora que estava claramente noutro nível. Mariana deu provas de possuir grande talento para quem realizou o seu segundo torneio.

3 respostas a Torneios de 13 e 14 de Junho

  1. vitor lopes diz:

    Grande Mariana
    Depois de dar umas “tareias” aos rapazes cá do Ginásio, finalmente encontrou alguém ao seu nível.
    É a competir que podes desenvolver ainda mais as tuas potencialidades.
    Força Mariana
    Parabéns

    • Antonio Godinho diz:

      Meus Caros,

      O Godinhos de Santo Tirso organizaram mais uma “TRIP” no fim de semana que passou à cidade da Maia para acompanhar e apoiar os nossos jovens Jogadores nos seus primeiros “torneiros”.
      Desta feita foi a Excelente MARIANA, bancada cheia de Tirsenses e alguns vindos directamente da MAIA, logo o após ás primeiras pancadas a multidão vibrava, palmas e mais palmas e perguntava-se mesmo quem era aquela excelente jogadora cheia de técnica e que demonstrava tanta experiência…
      O Pai não parava quieto na bancada…, a Mãe dava as últimas taticas fundamentais no desempenho da atleta, o treinador já não tinha unhas mas mantinha a a postura na bancada, mesmo ao lado do corte central, já nos preparavamos para a Final…
      Ainda não foi desta, a Mariana esteve verdadeiramente perto, mais uns treinos, umas ajudas da bancada e na próxima vamos acompanhar a pequena à FINAL.
      Muitos Parabéns.
      Nota: Faltou o Almoço parece que ainda não temos o programa bem organizado, em Oliveira de Azemeis os veteranos (falem com o Sr. Vieira) fazem programas equivalentes mas saiem pelo menos de “barriguinha cheia”.

  2. Luis Novais Martins diz:

    Atenão que os jogadores não podem receber instruções da bancada, só apoio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: