Grão a Grão até aos 21!

LEIA A NOTÍCIA.

4 respostas a Grão a Grão até aos 21!

  1. Guilherme Godinho diz:

    Meu Caro Zé Eduardo,

    Depois de ler atentamente os seus comentários queria apenas alertar para a forma como classifica a participação do Sr. Vieira.
    O Primeiro atleta Veterano a participar em torneios fora de portas pelos menos nesta nova era.
    Considero que a participação de atletas do Ginasio Clube de Santo Tirso nomeadamente a do Sr. Vieira, fora de portas é sempre bem vinda e classifico-as sempre de EXCELENTE.
    Imagino que muito pouca gente esteja à espera que em menos de de um ano de tenis no Ginásio os nossos atletas cheguem a torneios onde competem com atletas muito mais experientes e que ganhem ou se classifiquem para as finais dos mesmos.
    O que todos esperam é que demonstrem capacidade, espirito desportivo, vontade de participar e claro boa disposição. Desta forma estou confiante e certo de que todos eles representam muito bem o Ginásio.
    Como nota adicional, apenas comentar que os atletas que participam fora de portas em torneios o fazem por sua conta, porque gostam de participar e porque também o Ginásio pensa que independentemente dos seus resultados o representam da melhor forma possível, quer os seus departamentos quer os escalões correspondentes.
    Guilherme Godinho

    • zé eduardo diz:

      Boa tarde ténis do GCST,

      De forma humilde, quero reconhecer o “lapso linguístico”.

      Concordo plenamente com os comentários quer do sr. Guilherme Godinho, quer do prof. Vitor. COntudo, não era minha intenção, de todo, denegrir ou mesmo desmotivar os atletas do GInásio, e o sr. Vieira em específico.

      A pedido do prof. Luís, tentei transparecer as prestações dos atletas. Face ao resultado, não conhecendo o caso do sr. Vieira e não assistindo ao jogo, pareceu-me “modesta” a prestação deste veterano.

      Dirigindo-me directamente ao sr. Vieira, peço perdão pela imagem que trespassei para os leitores.

      Relativamente ao ténis do GCST, tenho enaltecido todo o trabAlho desenvolvido, tentando comparecer nos torneios, e redigindo notícias que o possam valorizar. E para os mais atentos, faço sempre alusão ao espírito sedutor que implementaram.

      Termino, agradecendo todas as críticas proferidas, na medida em que todas elas são importantes. Não só na evolução pessoal, mas também para o ténis ginasista. Sendo, por isso, sinal evidente de interesse por parte de todos os envolvidos. COntinuando neste caminho, penso que só tem a ganhar.

      Cumprimentos,
      ze eduardo

  2. vitor lopes diz:

    Sem querer alongar-me muito até porque o comentário do Guilherme Godinho está muito bem ridigido, só queria acrescentar que é preciso estar presente, acompanhar os atletas nos treinos e sobretudo nos torneios, para se perceber das dificuldades de uma modalidade tão técnica como é o Ténis. Depois de cumpridas algumas das etapas de iniciação, é agora que eles vão dar o salto qualitativo, embora só alguns consigam marcar a diferença (vejam o caso do Frederico Gil e Rui Machado, ou da Michelle e da Neuza, dentro do panorama nacional).
    Quanto ao circuito de Veteranos não é fácil começar do zero, quando a grande maioria dos tenistas são antigos praticantes. O Sr. José Eduardo deve ter tido um lapso linguistico quando qualificou a prestação do Vieira como “modesta”.
    Força Vieira para o próximo torneio, que outros atletas estão já na forja para competirem também.
    Vic

  3. vitor lopes diz:

    Caro Zé Eduardo
    Gostei da maneira como te retratas-te, o que só engrandece a tua tarefa, que é noticiar tudo o que envolve as actividades/modalidades do Ginásio, mas também a tua pessoa, uma vez que estás em fase de formação e com o sonho de seguir Jornalismo.
    Agora que estás a trabalhar directamente com a secção de Ténis do Ginásio nas Férias Desportivas, ainda mais te vais dar conta das dificuldades mas também dos progressos dos nossos atletas.
    Boa sorte para a tua vida pessoal e académica.
    Vic

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: