Sub 12 CTPorto

João/AntónioOs atletas António Godinho e João Lopes participaram no passado Domingo no Circuito Honda 2 promovido pelo Clube de Ténis do Porto.

Depois de passarem a fase de grupos, os dois jovens atletas foram eliminados. Ambos deram boa réplica, revelaram um ténis mais consistente, embora atraiçoado por motivos do foro psicológico. Quando se lembrarem, mesmo sob pressão, que este jogo é muito mais que bater bolas, e que devem controlar as suas emoções, vão desfrutar e melhorar o seu jogo.

Uma nota final a realçar: foi muito bonito ver estes atletas apoiados pelos seus colegas e amigos, o que demonstra o espírito de amizade que se vai construindo.

Parabéns a todos.

Público

Vic

4 respostas a Sub 12 CTPorto

  1. Jose Maria diz:

    Ao dar uma vista de olhos no melhor site da Web, eis a melhor claque no universo do tenis. Não só a melhor em termos de perfomance, mas essemcialmente em termos estéticos.
    Como somos bonitos!!! Eis a razão dos nossos atletas arrasarem.
    Aproveito para dar os parabéns ao Zé Maria, pela forma como participou no torneio de Santo Tirso e do Nuno Roriz em Vila do Conde. Também não podemos esquecer a participação da DRI que apesar dos números abstractos não reflectem a consistência do Jogo.
    É com este evolução que na próxima época ( e não por se do benfica)vamos ser os melhores.
    Aproveito para disponibilizar o Courte de Tenis d’ Agrela no periodo de férias de Ginásio.
    Força Pupilos. Vamos a Eles ( e elas).

    Nuno Roriz amanhã ( 5/7/09) aplica apenas o teu Ténis, vais conseguir.

    Bom Fim de Semana a toda a familia de Tenis do Ginásio.

    Abraços!!!

  2. vic diz:

    Meu caro Zé Maria

    Neste seu pertinente apontamento esqueceu-se do Duarte, que está a participar também no torneio de Sub-10 (conjuntamente com o Nuno), tendo ficado também apurado para a fase seguinte. Uma participação muito promissora.
    Já a Dri e o Zé Maria colocaram em prática a garra que os caracteriza. Mais do que ganhar, nesta fase é importante participar, ganhar experiência e conviver com outros atletas.
    Por último, gostei muito da expressão “vamos a elas”. Não sei se é uma expressão do Ténis ou do Prof. Luís, mas fiquei com curiosidade em participar em futuros Torneios (Ah! Ah!).

    Saudações amigas.
    Vic

  3. Vic diz:

    Caro Zé

    Campo de ténis da Agrela? Será que os nossos atletas e o nosso Clube vai disputar o campeonato da regional?
    Só pode ser brincadeira…! já agora, onde fica Agrela? No meu GPS nem aparece tal sítio ou será aldeia?
    Abraços
    Vic

    • Guilherme Godinho diz:

      Meu Caro “Vic”
      (é o stôr, não é?)
      Nem parece seu, depois de tantos anos como habitante nesta terra, não conhece o grandioso Corte Central da “AGRELA”!!!
      E ainda pergunta onde é que fica!!!
      Perece que tenho que informar este imigrante de Lamego que a Agrela é uma das mais importantes freguesias de Santo Tirso, caso não tenha reparado por lapso de tempo, este fim de semana tiveram mesmo um veiculo alegórico da freguesia estacionado em frente de minha casa, mesmo entre os veiculos de Agua Longa e Santa Cristina do Couto.
      Apesar de Humilde, este veículo alegórico estava bastante bem…, vinha com detalhes tipicos da Agrela (miniatura da estrada para Paços, alguns carrinhos de brincar e mesmo alguns parodiantes da freguesia) eu diria que brilhou e foi de tal forma que o veiculo de Agua Longa (6 meses de preparção!)esteve para desistir não fosse a intervenção do nosso estimado veriador da Cultura e chefe dos cozinheiros da Agua Longa Centro.
      Neste mesmo dia, foi com alguma emoção que ao encontrar o Presidente da Junta da Agrela lhe perguntei o que estava previsto para o Centralito da Agrela? visto que com tanta necessidade de cortes de tenis no concelho, achava eu que este deveria ser melhor utilizado. O Presidente disse-me em primeira mão que estavam a pensar melhorar o piso, retirar a relva e colocar um piso sintético, melhorar a vedação, actualmente gado caprino, ovino e mesmo algum bovino, consegue passar nos buracos da vedação e pastar, “obrar” e mesmo dormir algumas sestas no recinto. Logo se levantou um burburinho aqui mesmo à minha porta, um levantamento Popular chouriços pelo ar, o presidente em apertos… e havia quem disse-se”se tiram a relva do centralito ponho o gado a pastar na casa do presidente”. Este não foi de modas, referiu que conhecia uns habitantes já entradotes, que tinha na sua descendencia os únicos utilizadores do dito “centralito”, e que ia mandar tudo para Tribunal aguardando pela ajuda destes para resolver o problema.
      Bem, não me quero alongar mais, de facto este Centralito é famoso, causa desordem publica no concelho e recomendo que se mantenha, assim como a tasca que lhe dá serventia, para benificio das populações locais. O Presidente da Junta está convencido que se vai organizar ai um qualquer torneio do ATP. (Parece-me que as meninas fernandes já trabalham na organização!) e o Dr. José Maria tem quota na tasca.

      Enfim Stôr “VIC”
      Se não conhece a AGRELA, recomendo que agora nas Férias numa das suas viagens para Beira Alta, vá pela estrada Santo Tirso/ Paços e logo dará conta do que é uma freguesia com todos o pregaminhos.

      Cumprimentos

      Guilherme Godinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: