Torneio de Leiria (VETERANOS E SUB 12)

O Ginásio esteve representado no passado fim-de-semana em Leiria, apesar das condições climatéricas adversas que os nossos atletas encontraram, de tal forma que o torneio foi interrompido e será concluído no próximo fim-de-semana.

IMG_3397 (4)Na competição +35 anos foi o baptismo de competição do Guilherme Godinho, que depois de ultrapassada com classe a fase de qualificação, teve azar com o sorteio pois ficou com a fava: o cabeça de série do torneio e nº 4 nacional. Foi um jogo engraçado, em que mais do que o resultado (se não fossem as varizes e os “bicos de papagaio” outro galo cantaria), valeu pela réplica e pelos ensinamentos daí retirados.

Na competição de SUB 12 os nossos atletas representaram muito bem o Ginásio, exibindo-se em bom nível, estando apurados para a próxima fase a Adriana Fernandes o António Godinho, a Mariana Fernandes e o Nuno Roriz. Apenas o João Lopes e a Joana Fernandes ficaram pela fase de grupos, mas estiveram igualmente bem, falhando por pouco o pleno para o Clube.

DSC00887Uma palavra em particular para a Joana: visto tratar-se do seu primeiro torneio, é de louvar a sua atitude, o seu empenho e as capacidades que revelou. Com mais experiência e preparação física, seria sem dúvida a grande revelação do torneio. De qualquer forma, parabéns pelo teu desempenho que foi considerado por muitos como espectacular.

Esta foi mais uma etapa que se quer segura e serena. Apesar dos resultados alcançados serem bastante bons, o que continua a interessar é a forma como vocês se apresentam, a vossa atitude, o desportivismo e a vontade de melhorar sempre.

Parabéns a todos e uma palavra de louvor aos pais que de uma forma apaixonada mas sem pressões, acompanham e apoiam os seus atletas.

Vic

Guilherme Godinho

"Que rápido!"

MAIS FOTOS

 

4 respostas a Torneio de Leiria (VETERANOS E SUB 12)

  1. Nuno Roriz diz:

    muito bem Guilherme

  2. Guilherme Godinho diz:

    Caro Sr. Vic

    Na sua qualidade de adjunto atleto/técnico gostaria de lhe agradecer as suas ilustres palavras sobre a minha participação no Torneio Magusto em Leiria.
    Assim, apenas umas “piquenas” correcções sobre os qualificativos utilizados na sua prosa.
    “baptismo de competição ”
    Como V.Exas sabe, já vou no “Crisma” depois de ter praticado e testado e das “sovas” que lhe porporcionei últimamente!
    “varizes e os “bicos de papagaio””
    V.Exas perdeu a oportunidades de mostrar as suas pernas depiladas(não seria o único!), sem varizes e mesmo a flexibilidade dos seus discos vertebrais sem “bicos”. Em todo o caso, para protecção das suas costas tinha sempre um fato treino completo patrocionado por um Pronto-a-Vestir muito famoso da Maia, já com socursal em Santo Tirso, “NOVAIS COSE E PAULA VESTE” habituados a equipar os atletas com maior rendimento!
    Enfim, V.Exas na sua nova posição de Adjunto atletico/técnico, pode muito bem “criar a sua oportunidade” organizando no Ginasio, um torneio… não um Master da Filhó ou mesmo do “Piru” aproveitando a chegada das festas natalícias. É um repto que lhe lanço, não chame os melhores, não vão as varizes rebentar ou mesmos as cruzes torcer!!

    Cumprimentos
    Guilherme Godinho

  3. vic diz:

    Meu caro Engenheiro
    Como V. Exc. sabe, não sou de elogio fácil ou gratuito, mas apenas quando reconheço trabalho ou mérito. Foi precisamente isso que pretendi fazer com a minha observação técnico/táctica: elogiar o paciente e exaustivo trabalho do seu treinador, que com muito esforço e dedicação, conseguiu potenciar as suas ainda parcas qualidades tenistas.
    Quanto “às sovas” de que fala, reconheço que nunca lhe agradeci convenientemente, e vou faze-lo agora para que não restem dúvidas: Agradeço ao atleta Guilherme Godinho a excelente forma física em que me encontro, pois são tantas as vezes em que sou obrigado a ir buscar as bolas que ele envia para as “couves”, que eu estou como o aço. O meu sincero Obrigado.
    Quanto às questões de “manicure” de que fala (“depilação, discos vertebrais e varizes”), apenas uma sugestão: se falar com o Sr. Presidente do Ginásio e se ele colocar a cobertura nos campos de ténis, acho que os seus problemas ficarão resolvidos. Fica a sugestão de borla.
    Por fim, vamos lá organizar um torneio de veteranos de +65 anos, para ver se deixamos alguém brilhar.
    Um abraço. Haja sempre boa disposição.
    Vic

  4. Guilherme Godinho diz:

    Sr. Vic,

    Nem parece seu…. Uma palavrinha sobre o pronto-a-vestir da Maia! não?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: