Jantar de Reis

Decorreu no passado sábado, dia 9 de Janeiro, o Jantar de Reis da secção de Ténis do Ginásio. O jantar decorreu em ambiente de animado convívio e confraternização, juntando à mesma mesa treinadores, atletas e familiares dos mesmos. Foi o momento para formular votos de Bom Ano Novo, cheio de sucessos pessoais e desportivos.

Depois do repasto, ainda houve tempo para cantar os parabéns ao atleta Rúben e para os mais novos brindarem os presentes com um coktail da sua autoria.

Votos de um 2010 cheio de Paz, Amizade, Saúde, Amor, mas também com muitas bolas de Ténis a saltar.

Vic

 

Jantar de Reis

3 respostas a Jantar de Reis

  1. Guilherme Godinho diz:

    Foi Um belo Jantar.
    Nota: Ao fotografo apenas uma informação, há um botão na maquina que evita que todos fiquem com os olhos vermelhos. Mas é necessário usar!!!
    Já estou a perceber foi por isso que o Presidente não compareceu!!!
    Ou então já tinha jantado…
    Um abraço tenistico

  2. Vic diz:

    O Sr. Engenheiro sempre atento, mas tem que compreender que a noite foi longa e com muitas emoções. Olhos vermelhos? Ok, eu sei que agora está na moda o cor-de-rosa, mas ainda não aderi a essas modernices.
    Quanto à ausência do Sr Presidente é compreensível: eu disse-lhe que ia gravar o discurso para “memória futura”, daí não se querer comprometer com novas promessas.
    Depois da mudança de visual dos courtes de ténis, que ficaram verdes com o aparecimento do musgo, não é que os nossos atletas já começaram a usar patins por causa do gelo (e até da neve). Está tudo dito… só precisamos é da cobertura para os campos. E não é pedir muito.

  3. Guilherme Godinho diz:

    Está com musgo!!!
    Mas aquilo agora é um presépio?!? Na época de Natal ainda vá… mas já passamos os Reis!
    Esperemos que o seguro funcione quando fôr necessário, porque até chegar Cobertura, poderrão passar por ali muitos invernos e verões que tanto os miúdos como os graúdos vão utilizar o seu equipameto adicional de SKI, ternó e snowboard. Em boa verdade estes acessórios também têm que ser utilizados na Cidade e os Pais têm a vantagem de não necessitarem de fazer grandes deslocações para o utilizar.
    Enfim… é a vida
    Um abraço
    Guilherme

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: