Grande Zé

No passado fim-de-semana foram 10 os atletas do GCST em acção.

Mariana Fernandes foi até ao Estrela e Vigorosa Sport para disputar o Campeonato Regional de sub 14. Depois de conseguir entrada directa no quadro principal, foi derrotada na primeira ronda. A Mariana tem muito talento e com trabalho vai certamente ver os resultados que tanto merece e deseja.

Em Sub 12, foram 4 atletas até ao Sport Clube do Porto e todos passaram a fase de grupos e continuam em prova no quadro principal que terá lugar este fim-de-semana. Foram eles: Nuno Roriz, Duarte Silva, André Martins (pela 1ª vez) e Rúben Costa.

Em Sub 9, foram 5 os atletas em prova no Clube de Ténis de Braga, Rúben Coelho, João Silva, Alexandre Silva, Guilherme Silva e José Maria Godinho. Os 4 primeiros tiveram muitas dificuldades nos seus grupos, e apesar de terem sido eliminados na primeira fase, demonstraram boas capacidades e como foi a segunda vez que participaram numa prova oficial revelaram uma, natural, falta de experiência competitiva.

José Maria Godinho conseguiu, mais uma vez, um excelente resultado. Foi terceiro classificado entre cerca de 50 participantes. Gostava de salientar que este “pequeno grande” jogador tem apenas um ano e meio de prática na modalidade e caso mudasse o seu empenho nos treinos poderia melhorar a sua performance, mas NÃO SE ESQUEÇAM QUE O IMPORTANTE É MESMO PARTICIPAR.

Parabéns a todos.

Press Release 5ª Etapa Clube de Ténis de Braga

sub9braga

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: