Estoril Open 2010

O GCST deslocou-se no dia 1 de Maio até Lisboa, para assistir ao primeiro dia do torneio de Ténis Estoril Open. Foram vários os tenistas portugueses que estiveram em acção na fase de Qualificação, e ainda deu para ver a Michelle Brito a treinar.

O dia foi também aproveitado para as habituais diversões e para bater umas bolas nos campos de mini-ténis.

Apesar do cansaço da viagem, foi uma experiência muito gratificante e positiva.

Vic

 

Estoril Open 2010

Em breve mais fotos

2 respostas a Estoril Open 2010

  1. Guilherme Godinho diz:

    Muito Bem!
    Cruzei-me com o Sr. Lagos por ai, e apresentei-me como Jogador de tenis do GC Santo Tirso.
    Não é que ele ao ouvir SANTO TIRSO, exclamou: Não me diga que foi você que fez a limpeza nos STAND dos patrocionadores, logo no 1º dia pela manhã!!!!!
    Ora, eu não estava a compreender e então pedi explicações:
    – Desculpe, Senhor João Lagos – disse eu roburizado
    Ao que ele vendo que eu não tinha conhecimento do sucedido me comentou:
    – Sabe, no Sabado de manhã apareceram uns senhores equipados rigôr (raquetes, bolas, calções e fatos treino)no espaço do Estoril Open,com sacos as costas e iniciaram uma recolha de material promocional que os nossos patrocionadores disponibilizaram, foi uma festa! levaram tudo! e só na quarta feira os stock conseguiram ser repostos!.

    Ai, eu disse
    – Mas como é que sabe que são de Santo Tirso?
    O Sr. Lagos disse-me então
    – Sabe, primeiro eram só quatro, uma familia (chamados batedores) que estavam a abrir caminho, mas depois chegou uma “cáminete” com um Senhor de mais idade á frente, que aproveitou a direção daquela familia e recolheram o que restava. Sabe de onde era a “cáminete”?
    – não – disse eu
    – De Santo Tirso!!!
    Nesta altura pensei e agora o que lhe digo?!?
    – Bem Sr. Lagos, mas os brindes eram “grátes”, não?
    – claro meu amigo, eram para oferta – disse o Sr. Lagos
    – Então o que é que o senhor queria? que ficassem a ver os outros a levar o material e eles de mãos a abanar?
    – Está bem meu amigo, mas levarem tudo!!! parece-lhe bem?
    nessa altura eu já não sabia o que dizer e então disse-lhe:
    – Olhe Sr. Lagos, da próxima vez, diga aos senhores das tendas que abram um bocadinho mais tarde, desta forma dá oportunidade a outros para levarem alguma coisinha…
    Ele então comentou:
    – Boa Ideia, mas já agora fique com o meu telefone porque para o ano o que podemos fazer é o seguinte: O meu amigo liga-me quando eles sairem de Santo Tirso, a gente aqui prepara a coisa de tal forma que pelo menos os meninos de cá recebam um autocolante, depois quando chegarem os Tirsenses já pode ser tudo mais à vontade! o que acha?
    – Está combinado, não se preocupe!

    Terminado, isto era apenas para partilhar convosco a angustia do Sr. Lagos após a nossa visita.
    Já agora não ponham os autocolantes nas janelas de vossas casas, porque isso indica que têm quartos para alugar!

  2. Vic diz:

    Imaginação fértil a deste senhor!
    O Sr. Lagos deve ainda estar a perguntar o que este senhor estaria a fazer por ali… seria por causa do vento? (porque de ténis percebe pouco), e ainda por cima andava a passear com uma prancha e com um “papagaio”. Só podia ser engano…
    Quanto à excursão de Santo Tirso é tudo boa gente, que gosta de conviver e de animação. E é bom que não passem despercebidas, mesmo na hora de recolher uns brindes.
    Saudações amigas.
    Vic

Deixe uma Resposta

