Torneio do Marco – Sub 12

TÉNIS DO GINÁSIO EM BOM NÍVEL

Os atletas do Ginásio Clube de Santo Tirso participaram no Torneio de Sub 12 do Marco de Canavezes, no passado fim-de-semana, onde obtiveram excelentes resultados. Para lá da competição, os nossos atletas e familiares foram presenteados com algumas lembranças que muito nos sensibilizaram, cortesia da família Valdoeiros.

O atleta João Lopes conseguiu atingir as finais de singulares e de pares, tendo vencido na variante pares, onde fez par com Tiago Almeida, do Clube de Ténis Nun’ Alvares. A outra dupla da final era composta pelos nossos atletas, António Godinho e Rubén Costa, que ficaram assim em 2º lugar. Estes mesmos atletas atigiram também as meias-finais, pelo que o seu desempenho pode ser considerado globalmente muito positivo.

Na final de singulares, o João perdeu com o Guilherme Valdoeiros, numa final que apesar da boa réplica dada, ficou bem clara a diferença entra ambos, e em que o Guilherme provou o porquê da recente chamada para a selecção nacional (os nossos Parabéns pelo feito).

Uma referência também para o jovem atleta Zé Maria, que participou pela primeira vez numa prova de sub 12. Fica a experiência e a certeza que o futuro pode ser muito promissor, desde que controle melhor as emoções.

Estão todos de Parabéns. Foi um fim-de-semana muito bem passado, de competição mas sobretudo, de convívio.

Vic

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: