Sarau 2010

O Ténis esteve pela segunda vez no Sarau de encerramento das actividades do GCST. A presença de atletas desta modalidade subiu bastante relativamente ao ano passado.

Nada como ver o vídeo em Santo Tirso TV (procurar Sarau GCST 2010).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma resposta a Sarau 2010

  1. Guilherme Godinho diz:

    “AS CAMISOLAS NÃO FAZEM ATLETAS”

    Mas as do Tenis, são o máximo!!!!

    Desenho moderno e de estilo futurista; com a manga branca e corpo azul (cinzento debutado); de toque refinado dos melhores tecidos da região; e nas costas dizem orgulhosamente “Tenis”!!!

    O tecido robusto, absorve e é repelente, nem as moscas se chegam quando os atletas jogam 10 min.; por isso mesmo durante o Sarau houve atletas de outras modalidades que as queriam subtrair ao património da secção!! e propunham escrever “Andebol”, “Voleibol” ou “Obrigado pela Cobertura”!!!!

    O Ruben ganhou!!!! (O master dos Master’s!!)

    O Churrasco foi o maior evento realizado no Ginasio Clube de Santo Tirso no ano 2009/2010!!! Claro está nada disto seria possivel sem o empenho do Mario Roriz e do Vitor Carneiro, bem hajam meus caros!

    Outra grande demonstração de capacidade, foi a dos atletas, “grandes” e “pequenos”, de praticarem não só desporto mas também em confrotarem as suas qualidades e defeitos com outros dos mesmos escalões e de clubes espalhados por todo o país!!!
    Boa!!!

    Outra grande demonstração de capacidade, foi a dos Professores Luis, Guilherme e Sílvia, a motivação incutida aos atletas quer de participarem em competições quer de praticarem um desporto de forma continuada é Notável!
    Nem velhos nem novos são insensiveis a esta Virtude!
    Boa!!!

    E assim, naturalmente os atletas não param de chegar, participar incrementando o peso desta modalidade de entre todas as que o Ginasio disponibiliza.

    Para o ano há mais! o tenis vai continuar a ser a actividade dentro do GCST que o guiará na direcção certa mostrando que é possivel promover a pratica desportiva de forma normal, estável ajudando á rentabilidade do Clube.

    Assim, como atleta e sócio deste clube espero que a Direcção do GCST saiba corresponder as espectativas dos atletas e imagino dos treinadores do Tenis dentro do Clube que de uma forma geral são conhecidas e podem ser inumerdas:

    – Cobertura do Campos de Tenís –
    Não tem nenhuma lógica que 100 atletas pratiquem á chuva ou o não façam por não existirem condições.

    – Balnearios –
    É injustificável que existam balneareos de tão má qualidade como os que o GCST disponibiliza!!! (tenhos experiência, acho que seria mais saudável não existirem como estão…)

    – Mais Campos de Tenís em condições –
    Se o GCST tiver vontade e souber aproveitar o “Elan” dos Professores, não há duvida que a rentabilidade deste investimento pode ser facilmente aproveitada.

    – Equipamentos adequados –
    Não há nenhuma razão a não ser falta de vontade para que este atletas usem as famosas “Camisolas” e não outras mais adequadas!

    Foi por isso um ano muito engraçado! novas experiências que me fazem encarar o futuro do Tenis dentro do Ginasio como possivel, correcto e com pernas para andar!

    Boa Noite e
    “Sorria que está a ser fotografado”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: