GCST IV – Sub 12

Durante os dias 2 a 3 de Outubro decorreu no Ginásio Clube de Santo Tirso mais uma prova oficial para o escalão de sub 12 anos.

Esta prova contou com a presença de sete atletas do nosso clube, os quais tiveram sortes diferentes nos respectivos grupos. O torneio estava recheado de bons jogadores, entres os quais Luis faria, o número 20 deste escalão.

O primeiro dia de provo sofreu a ameaça constante da chuva, que acabou por não nos visitar, permitindo a conclusão da fase de grupos.

João Lopes (GCST) foi o único a passar esta fase atingindo o quadro de eliminação directa, previsto para Domingo, a qual viria a ser adiada para terça-feira.  João Lopes viria a conseguir o excelente torneio, sendo apenas eliminado nas meias-finais, por Luis Faria (CTGuimarães), apesar de ter disposto de dois pontos de set, para levar o seu adversário ao set decisivo.

A final masculina não viria a ser disputada devido ao estado do tempo.

No sector feminino, a nossa única representante, Ana Marta Carneiro, apesar de algumas melhorias no seu jogo, revelou-se muito irregular ao longo das partidas disputadas. A grande vencedora foi Constança silva do CTPorto.

Quadros:

Fem.

Masc.

 

Sub12_2010

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: