Inter-Clubes de Sub 12

No passado fim-de-semana, a equipa de Sub 12 do GCST foi até ao Clube de Ténis do Porto para participar na primeira fase do Regional por equipas.

No primeiro embate, contra o Clube Nun’Álvares, o Ginásio saiu vitorioso, vencendo quatro dos cinco jogos, enquanto no segundo o C T Porto (A) foi mais forte, e venceu por 4/1.

Com estes resultados o GCST conseguiu o apuramento para a próxima fase.

Gostaria de referir que 3 dos elementos da nossa equipa são ainda sub 10 anos.

Constituição da equipa:

Adriana Fernandes, Ana Marta Carneiro, José Maria Godinho, Duarte Silva, Rúben Costa e Nuno Roriz.

Mais resultados.

 

 

Sub12_inter_clubes_2011

3 respostas a Inter-Clubes de Sub 12

  1. agostinho diz:

    Se tivesse-mos cobertura e mais 2 campos os atletas treinavam mais e ganhava-mos ao ct-porto…srº presidente no jantar do próximo ano espero já ouvi-lo a gabar-se do feito.Afinal, é ou não, o ténis quem mais participa financeiramente para o ginásio…esperamos a devida compensação para que assim se mantenha ou se reforce.
    já agora, fiquei bonito na foto

  2. Guilherme Godinho diz:

    Pois neste jantar vai o Sr Presidente gabar-se de ter colocado uma cobertura nova num pavilhão velhinho!!!!
    Pode ainda gabar-se de no ano 2009 ter o tenis como a actividade com melhor resultado liquido (positivos). Não há nenhuma outra actividade dentro do GCST que contribua com um valor semelhante a não ser a natação mas há que contar as despesas de manutenção da Piscina não incluidas nas despesas dos resultados liquidos.
    Pode ainda gabar-se de ter nas actividades de Voleibol tal como de Andebol aquelas que são mais apoiadas pelos serviços publicos/privados da nossa localidade e mesmo assim as que de forma mais significativa contribuem negativamente para os resultados liquidos do GCST (ver demonstração de resultados liquidos de 2009 +/- 20.000 euros negativos cada uma).
    Assim, Caro Agostinho, é com muita pena que lhe digo, não vai ter cobertura nenhuma!!! ainda que o ginasio tenha mais alunos no tenis e por consequência os resultados liquidos sejam ainda maiores no ano 2010 do que no 2009.
    Espero que me esteja a enganar… mas com o caminho que isto leva, o pessoal do tenis vai ter que apanhar com a chuva na “mona” e quando se fartar isto acaba tal como outras actividades desportivas já acabaram anteriormente …e vamos jogar para outro lado.
    É uma pena!!

  3. vic diz:

    Isto é fácil de resolver: existem já dois campos junto ao Pavilhão da Câmara, com balneários, sala de musculação, piscina,…, agora é só preciso lá colocar umas coberturas. Mais nada…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: