Inter-Clubes de sub 14

Depois dos sub 12 foi a vez dos sub 14 iniciarem a sua participação no regional de inter-clubes.

A equipa, constituída por João Lopes, António Godinho, André Martins, Pedro Ribeiro e João Barbosa, foi até ao Vigorosa tentar o apuramento para a próxima fase da competição.

No primeiro confronto, contra a equipa da casa, apesar da derrota, o resultado poderia ser bem diferente, não fosse a instabilidade emocional de alguns dos nossos jogadores.

No segundo contra o Sport Clube Alberto de Sousa a tarefa era bem mais difícil, pois esta equipa conta com jogadores muito experientes, e as dificuldades sentidas foram bastantes.

Apesar dos resultados negativos conseguimos o apuramento, como melhor terceiro lugar do grupo.

Resultados

Próxima fase

 

3 respostas a Inter-Clubes de sub 14

  1. Guilherme Godinho diz:

    Pois é!!
    Os aspectos emocionais que se fizeram sentir contra o vigorosa tal como os técnico/tácticos que se fizeram sentir contra o Alberto Sousa, são ambos importantes e que devem ser trabalhados dentro do clube.
    Não adianta lamúrias!!!

    • vic diz:

      Algumas considerações em relação ao texto inicial:
      1º A equipa era constituida por 5 elementos, todos eles Sub 12, com a agravante de apenas o João Lopes e o antónio Godinho terem experiência de participarem em Torneios;
      2º Não se pode falar apenas em aspectos emocionais, sem aparecer uma apreciação aos aspectos técnico/tácticos, físicos (preparação), e à própria gestão do jogo. os jogos normalmente ganham-se antes (trabalho), no momento pode haver alguns detalhes que desequilibrem (inspiração);
      3º As duplas que treinaram durante as duas semanas anteriores, na altura dos jogos foram alteradas por motivos tácticos, mas que não produziram nenhum resultado.
      Em resumo: a participação foi digna, atendendo à falta de experiência de grande parte do grupo, enquanto que aos mais “experientes” não se pode pedir milagres, porque só agora estão a competir neste escalão.
      Os resultados vão aparecendo, mas há muito caminho a percorrer. O apuramento aparece como prémio de consolação e não mais do que isso.
      Ao trabalho!!!!
      Vic

  2. Luis Novais Martins diz:

    Lamúrias???

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: