2ª Etapa Smashtour

Durante os dias 1 e 2 decorreu, no GCST, uma Etapa do Circuito Smashtour da FPT. Os escalões que estiveram em prova forram os Sub 7 e Sub 9, contabilizando um total de 34 participantes.

Nos dois dias de prova assistimos a encontros muito bem disputados, debaixo de um calor “infernal”, em que os protagonistas nunca deixaram de dar o seu melhor.

Gostava de salientar o excelente comportamento de todos os jogadores, bem como, de todos os acompanhantes, contribuindo um bem-estar constante durante os dois dias de prova.

O nosso muito obrigado a todos os atletas do clube que nos auxiliaram nas tarefas de arbitragem e controlo dos encontros.

Em sub 7 o vencedor foi Tomás D’Eça (S.C.Porto) e em Sub 9 Filipe Cronh (ETNAllegro), neste escalão, salientamos o terceiro lugar de Guilherme Silva do GCST, que na fase de grupos tinha derrotado o vencedor da prova, não sendo capaz de o fazer nas meias-finais, para eles e para todos os outros, parabéns.

Quadros e resultados:

Vermelho_primeira_fase

Vermelho_segunda_fase

Laranja_primeira e última fase

Laranja_segunda_fase

Samshtour2011_gcst

3 respostas a 2ª Etapa Smashtour

  1. agostinho diz:

    foi duro, estiveram cá todos os melhores deste escalão excepto talvez a sofia amaral, que talvez já esteja impossibilitada por limite de vitórias. grande prestação. já agora tambem de salientar a excelente organização, como não se vê noutros clubes. podemos lamentar-nos sempre de infelismente não podermos compensar atletas empenhados e profissionalismo com instalações lamentáveis. nº de campos, estado dos existentes e anexos impedem melhor e mais eficiente prática da atividade; assim como conforto mínimo para atletas e acompanhantes. no minimo uns bancos à sombra seja com plantas ou com guarda sóis. já para não pedir que consecionem um bar a um privado com uma explanada.

    • Guilherme Godinho diz:

      Incorrecto.
      As condições estão muito melhores…
      Nesta fase, no GCST estão a subir e baixar bandeiras para festejar os 50 anos, não se pode fazer tudo de uma vez!!!
      Têm que aguardar por melhores momentos, estes estão quase a aparecer!!!! (faz agora 3 anos que está quase!!!)
      Parabens ao pessoal do tenis que é o que faz isso funcionar, caso contrario já tinha fechado.
      Mas foi bom terem pintado as paredes pois agora os que visitam o GCST para os torneios de tenis ficam bastante impresionados. É pena ficarem também a pensar que os jogadores de tenis não pagam para jogar, de facto todo o resto está muito bonito, só as condições para a actividade do ténis é que continuam incompreesivelmente miseraveis!!!
      Guilherme Godinho

  2. Nuno Sousa diz:

    Parabéns ao Ténis do Ginásio pela organização… e obrigado aos atletas mais crescidos que, sob um sol inclemente, sem uma única sombra, arbitraram os jogos.
    A “cara lavada” das paredes do Ginásio já permite receber representantes dos outros clubes sem que se sinta vergonha… apesar do desconforto geral reservado a tenistas e acompanhantes.
    Pena que os resultados desportivos dos “nossos” nem sempre tenham sido os esperados… mas registem-se as melhorias ao nível da reacção emocional às adversidades.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: