Circuito Interno – Etapa I

Nesta quinta-feira concluíram-se os encontros em falta do quadro feminino – nível IV –, com o destaque a recair sobre a jogadora Filipa Castro que, vencendo todos os seus encontros sem ceder qualquer partida, foi a grande campeã do torneio! Parabéns especiais à Filipa, mas também às restantes jogadoras que protagonizaram prestações muito positivas.

Nível IV Feminino

 

Temos também de, neste dia, dar o merecido destaque ao encontro das meias-finais do nível IV masculino entre João Lopes e Gil Balsemão. Um encontro espetacular, extremamente bem disputado e com pontos absolutamente incríveis. João Lopes acabou por vencer no super tie-break, mas os dois atletas merecem o nosso aplauso. Confiram como está o quadro principal masculino.

Nível IV Masculino

5 respostas a Circuito Interno – Etapa I

  1. agostinho diz:

    grande jogo, só não vi o supertiebreak. cada um ao seu estilo mas sempre muito equilibrado.eduardo simula uma lesão para o joão dar uma “abada” ao vitor.

  2. vic diz:

    O Agostinho desta vez equivocou-se. Passo a a explicar:
    1º Não é preciso o Eduardo simular uma lesão. Basta eu jogar o meu ténis e exibir-me ao nível que habituei os meus fãs!!!!
    2º Está a menosprezar a inteligência do João: algum dia ele teria a ousadia de dar uma “abada” ao pai. Isso equivalia a uma semana a pão e água!!!!
    Mas de qualquer maneira percebi o humor do comentário e para provar que não levei a mal, fica a promessa de cortar a barba se ganhar o Torneio.
    Vic

  3. Eduardo diz:

    Estou de acordo com o agostinho na parte que o jogo do Gil-Joao foi um encontro jogado taco a taco! Quanto ao meu duelo nas meias finais com prof. Vitor penso que sera um arduo teste as minhas capacidades e penso quem passar tera um adversario temivel na final para conseguir aspirar a uma vitoria.

  4. vic diz:

    Agora foi a vez do Eduardo equivocar-se. Passo a explicar:
    1º Neste caso não se pode falar em “duelo”. Isso só acontece quando existe uma longa rivalidade, quando já se disputaram muitos encontros e quando há um manifesto equilibrio de forças. Daqui se pode concluir que não é o caso!!!
    2º Um teste árduo às tuas capacidades? Ó Eduardo isto está tudo feito, desde o sorteio até ao jogo da final,…. Abre a pestana Edu!!!
    E desta vez pode aparecer outra vez a claque. Se quisererem árbitro ou a presença do Pinto da Costa, não há problema!!!
    Hasta la Vitória!!! (Ché Guevara)
    vic

  5. Eduardo diz:

    Porém utilizei a palavra duelo com o significado de encontro/jogo e nao com a definição que prof mencionou.
    Isso é sinónimo de medo em defrontar me, que nao deve nao teme. :p Dar desculpas dessas, é de quem está com receio de alguma coisa…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: