Distinção

Foi com muito orgulho que no dia 17 fui homenageado, como treinador 2011, na Cerimónia de Entrega de Prémios da Associação de Ténis do Porto.

Fruto do meu trabalho e de todo o apoio de todos aqueles que comigo colaboraram, constituindo uma forte motivação para continuar a dar o meu melhor a esta modalidade.

4 respostas a Distinção

  1. Nuno diz:

    Parabéns pela distinção, Professor Luís!
    Que este prémio de reconhecimento seja um estímulo reforçado para a melhoria contínua do ténis no GCST!
    Força!

  2. vic diz:

    Parabéns! Uma distinção que premeia o esforço e a dedicação ao Ténis. O GCST e em particular os seus alunos agradecem tudo o que tem feito, a projeção que a modalidade alcançou e a evolução alcançada.
    Sempre a melhorar!

  3. Muitos parabéns pela distinção!

  4. filipemarques diz:

    PARABENS PROF LUIS .
    APESAR DE SÓ AGORA O FAZER , NÃO PODERIA DE DEIXAR AS MINHAS FELICITAÇÕES

Deixe uma Resposta

