Ténis do Ginásio em grande!

No fim de semana de 5 e 6 de janeiro, onze tenistas do GCST estiveram em bom plano nos vários torneios de diversos escalões em que participaram.
fotografiaAndré Martins, Duarte Silva, João Barbosa, João Lopes, Pedro Ribeiro e Rúben Costa constituem a equipa que representa o GCST no Campeonato Regional de Equipas – Cadetes Masculinos (escalão Sub16).  Por estes dias foram disputadas três jornadas: depois da derrota, 2-3, frente à E.T. Maia, saíram vitoriosos dos restantes encontros: 3-2 frente à equipa anfitriã do Open Village Sports, e 5-0 frente ao C.T. de Viana.

IMG_0110

Em Viana do Castelo, a 1.ª etapa do novo formato do MiniCir Sub10 da ATPorto contou com a presença de quatro ginasistas: Afonso Fraga, Margarida Pereira, Gonçalo Marques e Gonçalo Sousa. A acompanhá-los esteve o muito acarinhado João Martins que, apesar de representar a E.T. Maia, é “da casa”. , O saldo dificilmente poderia ser mais positivo: Fraga e “Gu” Marques disputaram a final de singulares do quadro B, com vitória para este “miúdo” de enorme potencial; Gonçalo Sousa foi finalista com Luís Kendall e conquistou o 2.º lugar do torneio. João Martins ficou com o 4.º lugar. Destaque também para a participação positiva da Margarida, que se estreou em torneios oficiais.
Uma nota ainda para Guilherme Silva, que se deslocou a Espinho a fim de começar a pisar os courts no escalão de Sub14: apesar de ter sido eliminado na 1º ronda, apresentou um ténis muito competitivo e de bom nível, tendo criado muitas dificuldades ao seu opositor.
É assim que se fazem campeões para a vida! Parabéns a todos!
DSC_4601_SUB-10_Viana_Janeiro_2012

2 respostas a Ténis do Ginásio em grande!

  1. filipemarques diz:

    Parabens a todos, incluindo os Professores e Pais.
    Gostaria de destacar o excelente relacionamento entre todos os atletas, com apoio mutuo, com muita alegria e boa disposição.
    O Gonçalo Sousa, para além de ter tido um excelente resultado desportivo, foi como “consultor tecnico/treinador” exemplar, sempre atento, com apoio permanente aos seus colegas.

    O Gu esteve excelente , com a excepção do primeiro jogo. Parabens Gu e também ao seu “Manager” , kiko.

  2. Eduarda Coelho diz:

    Estão todos de Parabéns! Grande equipa e excelente companheirismo!Para nós Pais, foi compensador, não só pelos resultados, mas também porque percebemos, o quanto os nossos filhos se divertem a jogar Ténis, e acima tudo, como se protegem uns aos outros e o carinho que transmitem desde os mais velhos aos mais novos! Valeu a pena!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: