Circuito Interno 2012/2013 – Etapa II

Cumpriram-se, hoje, os torneios dos níveis I e II. No nível II, dos 4 semifinalistas, 3 eram estreantes absolutos. No caso Alexandre Cunha, Pedro Rodrigues e Telmo Gonçalves, aos quais, atendendo ao curto volume de treinos que apresentam, não se lhes podia pedir melhor. Parabéns a eles, e, em especial, ao campeão: Tiago Cunha e Sá.

 Nível II – Grupo 1          Nível II – Grupo 2          Nível II – Fase Final

No nível I, onde o participar, a experiência e a alegria são o que contam, Francisco Bartolomeu conseguiu, após algumas tentativas, o 1.º lugar, vencendo, na final, Tomás Capela. Este último que participou pela primeira vez e que esteve realmente bem. Parabéns a todas as crianças, que foram, e são, fantásticas!

Nível I

No fim de semana anterior decorreram os torneios do nível IV – I e nível IV – II. Neste, Rúben Coelho, sem ceder qualquer set, foi o grande vencedor, levando a melhor sobre Mariana Martins na final.

Nível IV – II

De destacar, no nível IV – I, a final inédita entre João Barbosa e André Martins, dois jogadores que disputaram um encontro extremamente equilibrado, emotivo e caracterizado por pontos de grande qualidade. O encontro apenas foi decidido no supertiebreak, com a vitória a cair para o lado do André. Os 2 estão de parabéns!

Nível IV – I

Por último, relembramos que o nível III tem data marcada para o fim de semana de 23 e 24. Se ainda não estão inscritos, façam-no brevemente.

Bom Carnaval!

Deixe um comentário