Um mano Silva outra vez vitorioso em S. João da Madeira!

DSC_0651_Sub12_AEJ_Fev-13No sábado, 9 de Fevereiro, realizou-se o 35º Torneio AEJ de Ténis para o escalão sub12. Dois tenistas do GCST marcaram presença: Guilherme Silva (que já é n.º 99 da classificação nacional nesse escalão) e Gonçalo Sousa (n.º 237, ainda com 9 anos) e obtiveram resultados excelentes:

Gonçalo venceu todos os jogos de um grupo equilibrado – Pedro Clemente (Cantanhede), André Cunha (Cires) e Dinis Fonseca (AEJ) – e conseguiu atingir as meias-finais, onde foi eliminado pelo grande vencedor final, que viria a ser…

… Guilherme Silva, que ultrapassou o seu grupo – João Ferreira (AEJ) e Tomás Rodrigues (Famalicão). Depois, João Gonçalves (CTÉvora) nos 1/4 final e Gonçalo Sousa na 1/2 final. Na final, frente a Pedro Margalho (AEJ), mostrou grande abnegação e empenho: para além de enfrentar o adversário, teve que lutar contra uma dolorosa infecção na garganta.

A dupla de Santo Tirso inscreveu-se ainda no torneio de pares que, contudo, não se realizou, devido ao agravamento das condições climatéricas. Foi pena, porque os nossos atletas preparavam-se para repetir a dobradinha da semana anterior: recorde-se que, nestes mesmos courts, o mano Duarte Silva havia arrecadado vitórias nos torneios de singulares e de pares num sub14!

FOTOS

Por Nuno Sousa

Uma resposta a Um mano Silva outra vez vitorioso em S. João da Madeira!

  1. agostinho diz:

    Grande final…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: