Vice-Campeões Regionais de Sub10

DSC_0359_Intrclubs_sub10O Ténis do GCST sagrou-se Vice-Campeão Regional em escalão sub10, no Campeonato organizado no fim de semana de 6 e 7 de abril pela Associação de Ténis do Porto.

A equipa foi constituída pelos atletas Afonso Costa, Afonso Fraga, Gonçalo Marques, Gonçalo Sousa, Margarida Pereira e Mafalda Guedes (convidada do T.C. Famalicão); como Capitão esteve o Professor Ricardo, que demonstrou muita presença, orientando e apoiando os miúdos nos momentos certos. Os Professores Luís Martins e Eduardo Lousa também marcaram presença atenta.

Em cada jornada deste campeonato, as equipas disputaram cinco encontros: dois “singulares masculinos”, dois “singulares femininos” e um “pares mistos”. Os nossos jovens tenistas empenharam-se e conseguiram bons resultados, sendo derrotados apenas pelo Clube de Ténis do Porto (que viria a ser campeão).

Foram dois dias preenchidos com ténis, nervos, convívio e camaradagem, mas muito cansativos e com condições climatéricas que variaram entre um sábado primaveril e um domingo de inverno. Parabéns aos técnicos, aos atletas, às suas famílias e a todos os envolvidos nesta modalidade!

Os resultados:

1ª Jornada: GCST 3 / ETMaia 2

2ª Jornada: GCST 4 / CTBraga 1

3ª Jornada GCST 1 / CTPorto 4

4ª Jornada GCST 4 / CTViana 1

FOTOS

6 respostas a Vice-Campeões Regionais de Sub10

  1. agostinho diz:

    Parabéns

  2. vic diz:

    Equipa Fantástica! Parabéns para os jovens Atletas e respetivos Treinadores!!!!

  3. SUSANA diz:

    PARABÉNS AOS ATLETAS E CLARO TAMBÉM AO PROFESSOR RICARDO QUE OS AJUDOU IMENSO!

  4. filipemarques diz:

    Parabens a todos pelo seu desempenho. Um especial agradecimento ao Prof. Ricardo pelo seu saber em lidar com estes jovens atletas.

  5. Eduarda Coelho diz:

    Parabéns a toda a equipa! Um grande “Obrigada” ao Prof. Ricardo, pela paciência, atenção e carinho que dispensou a todos os atletas! Parabéns pelo profissionalismo, Prof. Ricardo!

  6. ricardo diz:

    Gostaria de vos agradecer apreciações tão bonitas, as quais reparto com o prof Luís, prof. Sílvia e prof. Eduardo, cujo mérito é, no mínimo, equivalente. Estas manifestações de carinho são repassadas para as vossas crianças em cada treino. Relembrar apenas que o protagonismo é atribuível às crianças, não esquecendo os seus pais, aos quais cabe, principalmente, a difícil, mas honrosa, missão de educar. O trabalho há de continuar, a humildade também e o que almejamos alcançar está muito longe de caber neste parágrafo. Vamos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: