Regional de sub 14

No Campeonato Regional de sub 14, a ser disputado no Open Village Sport, Guimarães, Nuno Roriz não conseguiu ultrapassar a segunda ronda da prova de qualificação. Rúben Costa, depois de ultrapassar a qualificação e uma ronda do quadro principal, foi derrotado pelos parciais de 6/3  6/4, frente a Bernardo Vieira (CTPorto), nº 20 do ranking nacional. Duarte Silva está nos quartos-de-final, conseguindo uma vitória surpreendente frente a Guilherme Valdoleiros (ETMaia) nº 4 nacional. Foi um jogo muito duro emocionalmente devido ao forte vento que se fez sentir e às constantes intervenções vindas do exterior do campo. Duarte manteve-se tranquilo levando a melhor por 6/3 7/6(3)  6/3, demonstrando, mais uma vez, que os seus triunfos não surgem por acaso.

No setor feminino as nossas representantes, Mariana Martins e Ana Margarida Lopes, forma eliminadas na primeira ronda por adversárias bem mais experientes, no entanto demonstraram que estão cada vez mais fortes e aptas para futuros confrontos.

A todos parabéns.

Resultados:  http://atporto.pt/

Uma resposta a Regional de sub 14

  1. agostinho diz:

    Contra ventos e marés…enquanto um bando de pardais ladrava sob a batuta de um meritíssimo juiz, o nobre guerreiro abria oceanos e derrubava montanhas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: