Gonçalo Marques venceu todos os jogos das fases de grupos, perdendo na meia-final por 10/8.
Infelizmente não se realizou o jogo para o 3º e 4º lugar. O adversário previsto para este jogo tinha sido derrotado pelo “Gu” na fase de grupos por 10/4.
Pelos “critérios” injustos ficou em quarto lugar.
Fez um bom smashtour onde defrontou jogadores com 9 anos.
Sub 12 de São João da Madeira:
Os nossos representantes tiveram boas prestações demonstrando que continuam a desenvolver o seu jogo.
Afonso Fraga, Afonso Costa e Gonçalo Sousa não passaram a fase de grupos. Guilherme Silva foi finalista acabando por desistir por lesão.
Na variante de pares, Afonso Costa e Fraga forma eliminados nos quartos-finais e Guilherme Silva e Gonçalo Sousa foram finalistas, perdendo por desistência por lesão do Gonçalo Sousa.
Sub 16 de São João da Madeira:
Duarte Silva foi eliminado nas meis-finais por José Maria Pérez (Sport Clube do Porto), por 6/0 6/1, apesar do resultado o encontro foi muito agradável e com boa réplica do nosso jogador.
Sub 16 de Valongo:
João Lopes foi eliminado nas meias-finais por 6/3 7/6 por Diogo Silva (CTPorto).
A todos parabéns.
Parabéns a todos.
no sub 9 não foi goncalo sousa mas sim goncalo marques, deve ser corrigido.
Com tantas lesões devem os técnicos verificar o que se passa. Será que e esforço a mais ou falta de preparação e aquecimento adequado.
Eu nao percebo nada , mas nao e normal tantas lesões.
Como sabem não é a minha área, mas, maior prevalência de lesões do tornozelo podem estar relacionadas com o piso poroso onde treinam, outras devido a quedas por piso escorregadio. No caso do Guilherme não teve relação com nenhum destes fatores pois foi uma lesão provavelmente no adutor do polegar.
Nota negativa para os pais, que perderam o controle e protagonizaram uma cena futubolestica pouco exemplar de bancada. Os míudos em grande.