Mais um fim-de-semana de bons êxitos no Ténis do GCST

Em sub 10 anos, na 13ª Etapa do Smashtour, em Águeda, Gonçalo Sousa conseguiu o apuramento para o Masters Regional obtendo um 4º lugar.

Em sub 14, Guilherme Silva foi eliminado nos quartos-de-final por Bruno Silva, que viria a ser o vencedor da prova, derrotando na final Duarte Silva. Os irmãos Silva foram eliminados na variante de pares pela dupla que viria a ser a vencedora da prova.

Em sub 16, João Barbosa foi até Vila Real, onde foi eliminado na primeira ronda em três sets (5/7  6/2  4/6), num encontro muito equilibrado, contra um candidato à vitória na prova.

No mesmo escalão, mas no Sport Clube do Porto, Rúben Costa e João Lopes foram os grandes vencedores na variante de pares. Os mesmos jogadores disputaram uma das meias finais de singulares, levando a melhor João Lopes por 6/4  6/1, na final Lopes foi derrotado por Meireles por 6/2  7/5.

000_0012 IMG_0476 IMG_0475 IMG_0473

3 respostas a Mais um fim-de-semana de bons êxitos no Ténis do GCST

  1. Duarte diz:

    Craques!!!

  2. vic diz:

    Atletas do GCST vão revelando a pouco e pouco todo o seu potencial, numa demonstração inequívoca da sua evolução e crença nas suas potencialidades, impondo já algum respeito nos adversários.
    Mas nunca esquecer a humildade, até porque se num dia estamos no pedestal, no outro pode ser o contrário, e o ténis é pródigo nesta faceta interessante (tipo “montanha russa”).
    Parabéns aos atletas e treinadores!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: