Boas participações

2013-06-23 15.44.30-1No Smashtour de S. João da Madeira para o escalão de sub 9 Gonçalo Marques foi vencedor, concluído a prova apenas com vitórias. Nas meias finais venceu Manuel Maria por 5/3 depois de estar a perder por 3/1, na final venceu Guilherme Cruz por 4/2. Esta foi a sua segunda vitória consecutiva neste escalão o que lhe permite ter acesso ao escalão se sub 10.

No escalão de sub 12 em Miramar, Patrícia Brandão e Inês Carneiro fizeram a sua estreia em provas oficiais e com uma excelente prestação, dando uma excelente réplica às suas adversárias. Marina Martins realizou também o seu primeiro torneio para este escalão fora de portas e o resultado dificilmente seria melhor, foi finalista, perdendo 4/2 4/2.

No mesmo escalão Guilherme Silva foi vencedor da prova de pares e finalista de singulares, perdendo esta final por 4/2 5/3, num jogo muito equilibrado e com bom nível de jogo.

Em sub 14, na Póvoa do Varzim, Nuno Roriz não conseguiu ultrapassar a fase de grupo. Nuno esteve parado quase um ano e retomou agora a modalidade, com o passar do tempo vai com certeza demonstrar o seu potencial.

Em sub 16, Montemor o Novo, João Barbosa não conseguiu ultrapassar a primeira ronda. Neste escalão, na prova A de Espinho, João Lopes não se conseguiu impor ao nº 3 nacional, perdendo na primeira ronda do quadro principal e Duarte Silva após ter passado a prova de qualificação perdeu na primeira ronda em três sets. Na prova de pares não foi além da primeira ronda.

fotografia 20130622_221451 20130623_180513 fotografia (3)

3 respostas a Boas participações

  1. agostinho diz:

    Nem Monfils, nem Federer, foi Guilherme Silva o primeiro a defender um ataque para match point contra, da seguinte forma.
    .II.””’:””II”..
    Eu explico: Ataque do tomás, Guilherme responde com bola entre as pernas da linha de fundo e lob perfeito com winer.
    Grande nivel de jogo, podia ter caido para ambos os lados. Guilherme mostrou que os jogos são para disputar a bater bolas sem medo e tentar sempre assumir o controle do ponto à primeira bola que o permita. Grande atitude.
    Ao Duarte correu muito bem a qualificação, mas menos bem contra o Pedro Lima. Nos pares por pouco perderam em 3ª partida.

  2. Filipe marques diz:

    Mais um fim de semana com excelentes resultados. Parabéns a todos, sem excepção, incluindo treinadores e Pais .
    O goncalo marques teve uma excelente prestação .
    Os resultados são prova da qualidade e dedicação de todos.
    Na minha opinião nao são alguns resultados e participações individuais que conta para o sucesso do ginásio, mas sim o seu coletivo.

  3. vic diz:

    PARABÉNS aos nossos Atletas.
    Mais uma participação meritória dos nossos atletas, com especial destaque para as nossas meninas que competiram pela primeira vez fora de portas, com prestações muito positivas e com a Mariana como finalista. Finalmente, parece que temos equipa feminina pronta a competir.
    O Gu confirmou o bom momento que atravessa e conseguiu atingir o seu objectivo: poder também competir em Sub 10, enquanto que o Gui continua no trilho do sucesso.

    No próximo fim de semana temos o nosso torneio de Sub 16 e 18. Mesmo que não participes, aparece e apoia os teus colegas. Vamos também receber condignamente os outros participantes e tornar este torneio uma grande festa!

    Força GCST.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: