Grande “Gu”

Gonçalo Marques foi a Vila Real disputar uma prova de sub 10 anos em que viria a ser finalista.

Gonçalo Marques tem 7 anos de idade e se é verdade que nestas idades a prática desportiva é mais importante do que os resultados não conseguimos fugir ao facto, do “Gu”, ser muito provavelmente o primeiro jogador a atingir uma final neste escalão com apenas 7 anos.

Parabéns ao “Gu” e a todos os seus colegas de treino.

GU

3 respostas a Grande “Gu”

  1. Filipe marques diz:

    Os “feitos” como e evidente devem ser sempre valorizados e anunciados. Claro que estou orgulhoso do Gu. Para mim o que mais me marcou, nao foram as varias jogadas e vitorias que o Gu teve, mas sim a sua postura em todos os jogos, acabando por me dar uma enorme lição , denotando uma mentalidade que nao e normal nesta idade. Tudo farei para que a postura do gu continue, com humildade , empenho, resistencia e respeito para com os adversários. Nao quero que se julgue superior aos outros, tera de provar isso em campo. Espero conseguir fazê-lo como Pai.
    Todo este percurso do Gu deve-se em parte ao seu “natural talento” , no entanto nos quase dois anos de ténis , nao posso de deixar um enorme agradecimento a todos os professores que acompanharam e acompanham o Gu, por toda a formação técnica e humana que lhe transmitiram.
    Concluo dizendo que o Gu e muito Feliz no GCST, para isso contribui muito os colegas e amigos que tem no clube.
    Em nome do Gu , um obrigado a todos.
    Parabéns GCST .

  2. Filipe marques diz:

    Peco desculpa pelo comentário extenso !!!!!!!!!

  3. vic diz:

    Parabéns Gu.
    O talento pode ser inato, mas tem que ser trabalhado, com paciência, dedicação e esforço. Assim se fazem os grandes campeões.
    As palavras do Filipe são sábias e deviam estar presentes em todos aqueles que praticam alguma modalidade, mesmo que seja a nível individual. Crescemos com os outros, quer sejam os companheiros de treino, professores ou adversários.
    O desportivismo, o respeito, a nossa postura de humildade e desejo de aprender/evoluir cada vez mais, revelam o que queremos e os objetivos que pretendemos alcançar.
    Podemos ser reconhecidos por aquilo que fazemos ou valemos, mas muito mais por aquilo que somos, e este é um desiderato que só os outros podem reconhecer ou valorizar.
    Nas vitórias ou nas derrotas, podemos sempre recolher ensinamentos importantes para o futuro. Basta saber ler e procurar todos aqueles que nos podem ajudar sempre a ir mais além, a querer sempre melhorar a nível humano e desportivo.
    Por tudo isto, fico imensamente feliz com a vitória do nosso pequeno mas grande “GU”.
    Força miúdo!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: