Smashtour GCST

fotografiaDurante os dias 12 e 13 o GCST organizou uma etapa do Circuito Nacional Smashtour (Sub 10 e 7 anos). Devido ao elevado número de atletas inscritos (60) foi necessária a utilização do campos do Complexo Desportivo Municipal, sem os quais seria muito complicada a organização da prova.

Foram muitos os jogos disputados e muitos com boa qualidade. A afluência de público foi excelente e salvo raras excepções o comportamento dos pais e acompanhantes foi exemplar.

Infelizmente a prova teve de ser interrompida devido à chuva que se fez sentir durante o domingo.

Recordo que este torneio permite aos semi-finalistas do escalão de sub 10 o acesso ao Masters Regionais e por isso o encontro dos quartos de final do nosso jogador, Afonso Fraga, que foi interrompido com o resultado de 4/5 4/4, será reatado ainda este semana. Quanto aos restantes jogos pendentes serão retomados em data a confirmar.

Foram muitos os representantes do GCST em prova e com boas prestações. Gostaria de destacar as estreias em provas oficiais de João Santos, Nuno Martins, Telmo Gonçalves e Pedro Rodrigues no escalão de sub 10 e Afonso Simões em sub 7 anos.

Nesta prova contamos a presença da Santo Tirso TV que em breve irá disponibilizar um código de acesso às fotos tiradas na prova.

Quadros de resultados at+e ao momento apurados:

Prova Verde masc Grupos

Prova Verde masc Quadro principal Por terminar

Prova Verde masc PARES Por terminar

Prova Verde fem Grupos

Prova Verde fem Quadro Principal Por terminar

Prova Vermelha 1ª fase

Prova Vermelha 2ª fase Grupos Principal

Prova Vermelha Fase Final QP

Prova Vermelha 1ª fase Grupos Con.

Prova Vermelha Fase Final Cons. QP

3 respostas a Smashtour GCST

  1. Filipe Marques diz:

    Parabens a todos os atletas pela excelente prestacacao, em especial ao Afonso Fraga que esteve em excelente nivel . Ainda não acabou Fraga, vamos , vamos … !!!!
    Gostaria de deixar um agradecimento especial e sentido aos atletas e seus Pais(Afonso Costa;Afonso Fraga; Gonçalo Sousa e tambem Maragrida Pereira) pela amabilidade e carinho que tiveram para com o Gonçalo ao se terem deslocado ao “terreno do vizinho” para o apoiar a ele e ao João Santos. Foi muito importante este apoio, o Gu nunca se sentiu só.
    Para terminar gostaria de deixar uma mensagem aos responsaveis do Tenis do GCST.
    Nada na vida é decidido aleatoriamente, quem tem objetivos e caminhos bem definidos, nunca decide de forma aleatoria, só assim conseguira ter sucesso ou chegará ao seu destino.
    Escreve isto quem faz aprox. 8.000 km /mês !!!!!!!!!! ate hoje consegui chegar sempre ao meu destino porque nunca escolhi o caminho de forma aleatória.

  2. Nuno diz:

    A prova ainda não acabou. Como a “cobertura dos courts” deixava passar alguma água, as partidas foram adiadas e ainda há coisas para resolver… Força Fraga e Margarida!

    Foi pena não se terem realizado os jogos de pares, pois, apesar de não estar a competir no Smashtour, o Gon. Sousa estava motivado para formar equipa com o Gu Marques, pelo carinho que lhe tem e pelo valor que lhe reconhece. Fica para a próxima… não faltarão oportunidades.

    Com todo o gosto segui o “meu” Gonçalo quando fez questão de apoiar os colegas de Clube que jogavam no Complexo Municipal, afastados do seu local de treino, do piso e do ambiente que conhecem, o que funcionaria positivamente como “factor casa”.

    Relativamente à mensagem deixada… era bom se todos os clubes tivessem o mesmo espírito desportivo, mas sabemos que não é assim, cada um costuma puxar a brasa à sua sardinha. O Ginásio tem atletas muito empenhados e com alguns bons resultados. Fazem quilómetros em representação do Ginásio. Pelo menos de vez em quando, mereceriam muito mais.

  3. Susana diz:

    Não tem que agradecer Sr. Filipe. É bem visível amizade e o carinho que sentem!
    “Todos por um e um por TODOS!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: